domingo, 27 de dezembro de 2009

Um dia Ele esclarecerá

Escrevi agora há pouco no Twitter uma frase simples sobre algo que atinge a todas as pessoas.

Há muitas coisas que não conseguimos compreender ou explicar. Nestas horas melhor é entregar nosso coração a Deus. Bom domingo a todos.

Existem situações em nossa vida que simplesmente não podemos entender, muito menos explicar. No entanto, Deus tem um plano para as nossas vidas e quando nos encontramos nestes momentos que não compreendemos o melhor que temos a fazer é entregar o nosso coração ao nosso Criador.
Há um belo hino, com o título "Um Dia Ele Esclarecerá". A sua letra é maravilhosa: "Não sei por que ao meu redor eu vejo tanto dissabor; não posso ver porque há dor, mas um dia eu saberei. Um dia o Salvador virá, um dia Ele esclarecerá. Então da dor me livrará. Um dia eu hei de compreender".

Em Romanos 8:18 e 19 encontramos o seguinte texto do apóstolo Paulo: "Porque para mim tenho por certo que os sofrimentos do tempo presente não podem ser comparados com a glória a ser revelada em nós. A ardente expectativa da criação aguarda a revelação dos filhos de Deus".

Que Deus nos abençoe e acalme o nosso coração. Podemos ter certeza de que "Ele nos amou de tal maneira que deu o seu Filho unigênito para que todo aquele que Nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna." (João 3:16)

Nenhum comentário:

Postar um comentário